Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Balsa Nova realiza semana pedagógica

Publicado em: 28/07/2011 18:27

A semana pedagógica é fundamental no processo de formação continuada, aconteceu nos últimos dias em Balsa Nova. “É um espaço de socialização e reencontro”, afirmou o secretário de Educação, Cultura e Esporte Renato Cecato. Segundo o secretário na ocasião é possível encontrar projetos coletivos e sociais, onde se auxilia a definição de rumos e metas para que a educação cumpra seu papel social.
                  Os professores parabenizaram a organização do evento. Os docentes estavam firmes em seus propósitos, atualizados e preocupados em acrescentar informações úteis e referenciais para a construção de conceitos. “As palestras foram todas muito interessantes e nos fizeram refletir sobre alguns pontos”, afirmou uma professora.
                   Além dos professores, funcionários de escolas também participaram do evento. Segundo eles é importante que todos participem, sem distinção de cargos. “Os temas foram construtivos”, disse um funcionário.
                     O prefeito Dinho Costa e a vice-prefeita e secretária de Promoção Social Araci Gequelim, participaram da abertura do evento.