Prefeitura de Balsa Nova investe em iluminação pública

Publicado em: 13/07/2011 15:18

Desde o início do ano, a prefeitura de Balsa Nova vem trabalhando para melhorar a iluminação pública de vias com grande circulação noturna. Ruas ao redor de escolas, postos de saúde e hospital receberam novos equipamentos nos postes já existentes.
               O distrito do Bugre foi o primeiro a receber as novas lâmpadas com maior potência, depois o São Caetano. “Nos próximos dias estaremos realizando o trabalho no São Luiz do Purunã”, afirmou Carlos Quenap dos Santos responsável pela iluminação pública da secretaria de Obras e Serviços. Segundo o responsável todo o município será contemplado com a melhoria nas proximidades de prédios públicos.
               No Hospital Municipal Bom Jesus também teve sua iluminação interna reformada. “No hospital trocamos todo o material interno e também a iluminação pública das ruas ao redor”, disse Carlos. A população está aprovando a nova iluminação do hospital.
               O kit completo é trocado, e as lâmpadas novas são de cor amarela que aumenta a extensão de iluminação até mesmo em noites de chuva.
              O responsável de iluminação pública salienta que o material que foi retirado é todo reformado e reutilizado. “Aproveitamos o que foi substituído, reformamos para depois colocar em locais onde antes não havia iluminação”, afirmou o responsável.