Confira como foi a 2ª rodada do Balsa-novense

Publicado em: 13/02/2017 10:57

No último domingo (12), aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Balsa Nova, o “Balsa-novense”. Estão participando da competição 10 equipes, divididas em duas chaves disputando a grande vitória.
                 Os jogos da última rodada foram os seguintes: no Estádio Municipal Augusto Seguro (Santo Antônio), o jogo das 14h teve o seguinte resultado Rincão 0x2 Lagoão, já na partida das 16h o placar foi de 1x1 entre as equipes: Bugre e Bonato. Nos jogos do Estádio Augusto Perussolo (São Caetano), a competição terminou assim: 14h Barcelona 6x0 Pessegueiros e na partida das 16h Serrano fez 3 contra 2 São Caetano.
                 A próxima rodada acontece no dia 19 (domingo), com os seguintes jogos: Estádio Municipal Augusto Perussolo (São Caetano): 13h30 Lagoão x Corcovado e às 15h30 Bugre x Rincão. No Estádio Alexandre Ianik (Centro) 13h30 Pessegueiros x Medilcres e às 15h30 Serrano x Barcelona.