Campo do Bugre sendo revitalizado

Publicado em: 03/02/2017 10:57

O Campo Municipal da localidade do Bugre está em fase final de revitalização, logo estará disponível para jogos e atividades da comunidade.

O Diretor de Esportes, Fabio Israel, informou que toda instalação elétrica e hidráulica foi refeita além de um alambrado estar sendo construído, o que protegerá o gramado e dará mais segurança para os frequentadores.
                  Em breve, o campo será inaugurado com um jogo entre funcionários e moradores da região.
                Enquanto as obras estão sendo finalizadas os atletas podem utilizar o Campo Municipal do Rodeio Chapada, basta protocolar o pedido na Prefeitura de Balsa Nova com, no mínimo, três dias de antecedência.