Evento de Núcleo do Programa Vida Saudável de Balsa Nova

Publicado em: 19/01/2017 13:31

Na última quarta-feira (18), foi realizado no Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa no Centro de Balsa Nova, o Evento de Núcleo (Circuito Ativo), do Programa Vida Saudável. O objetivo é proporcionar aos participanetes a vivência com várias modalidades esportivas, utilizando recursos didáticos: jump, bola suíça, arco, halteres, caneleira, colchonetes, dentre outros.

Participaram do evento integrante do Programa Vida Saudável das localidades da Sede, São Caetano, Rodeio Santo Antônio e Bugre, totalizando mais de 60 idosos e adultos participantes do Programa.
           Lembrando que o Vida Saudável é um Programa do Governo Federal em Parceria com a Prefeitura Municipal de Balsa Nova que visa atendimento às pessoas a partir de 45 anos e idosos, com atividades de esporte, cultura e lazer, nas modalidades de ginástica, bocha, vôlei adaptado, artesanato, caminhada, música- coral, violão e percussão nas seguintes localidades: Sede, Rodeio Santo Antônio, São Caetano, São Luiz do Purunã e Bugre.

Informações: (41) 3636-1237, Iara ou Juliana e (41) 3636-1646, Felipe.