Testes Sub 17 para Escolinha de Futebol de Campo em Balsa Nova

Publicado em: 16/01/2017 09:53

Com o objetivo de ter representatividades em eventos municipais e regionais como a Copa Metropolitana de Futebol, a Prefeitura de Balsa Nova, através do Departamento de Esportes está realizando uma seleção de atletas na categoria sub 17 masculino. “A Escolinha de Futebol de Balsa Nova tem a intenção de revelar novos talentos nas categorias de base e colaborar com o processo de expansão do esporte no Município”, afirmou Fábio Israel Diretor de Esportes.
                 Segundo o Diretor, os atletas que manifestarem interesse devem procurar o Departamento de Esportes, para efetuarem a inscrição. Os jogos testes e treinos serão realizados nos Estádios Municipais Alexandre Ianik (Centro) e Augusto Perussolo (São Caetano). Todas as atividades serão acompanhadas por professores de Educação Física, devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF).
                     Serviço: Departamento de Esportes – Avenida Iguaçu – Centro – (41) 3636-1646.