Luiz Costa toma posse novamente como Prefeito de Balsa Nova

Publicado em: 02/01/2017 15:19

No domingo (1º), o Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, o Vice Prefeito Marcos Durau e os Vereadores: Joarez Matozo, Anderson Bulow, Benedito Karachinski, Zezo Matozo, Gelmar Ferreira, Joel Bathke, Jocemir Favaro, Joel Ferreira e Lucilene Ianik, prestaram juramento e foram empossados.

Durante a cerimônia o Vice-Prefeito Marcos Durau agradeceu aos balsa-novenses por mais uma vez depositarem o voto de confiança nele e no Prefeito. Afirmou que novamente vai trabalhar pelo bem de todos os balsa-novenses, “com certeza iremos manter o que está bom e melhorar o que precisa”, afirmou. Durau também agradeceu o companheirismo do Prefeito, “tenho mais que um companheiro de trabalho, amigo, um irmão”, disse o Vice.
              O Prefeito reeleito de Balsa Nova iniciou o discurso falando que mais uma vez Balsa Nova faz história, “pela primeira vez um Prefeito é reeleito na cidade, e pela segunda vez a dupla do Prefeito e Vice se repete”, disse. O Prefeito agradeceu a família e a todos os balsa-novenses, “agradeço aos que votaram e também aos que optaram pelo outro candidato”, disse, afirmando que a eleição se encerrou em outubro.
           Costa também desejou boa sorte aos Vereadores reeleitos e eleitos, afirmando que nos últimos quatro anos teve uma relação republicana com todos. “Temos que nos lembrar também dos que já passaram por essas cadeiras”, disse Costa, citando o nome do Vereador Lauro José Bubniak que faleceu no último dia 28.
               Estavam presentes na cerimônia representantes da Sanepar, a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, a esposa do Vice Simone Portela Franco Durau, Secretários Municipais e demais familiares dos empossados.