Professores da Rede Municipal de Balsa Nova comemoram seu dia

Publicado em: 20/10/2016 09:24

Na última sexta-feira (14), a secretaria de Educação, Cultura e Esporte, promoveu o já tradicional jantar dos professores e também dos colaboradores da educação. O evento aconteceu no Bugre e foi em comemoração ao dia dos professores. “Parabenizamos a todos os profissionais que atuam na Educação”, disse o Prefeito Luiz Costa, segundo o Prefeito a educação é de extrema importância, “não consideramos um gasto, mas sim um investimento”, afirmou Costa.

A anfitriã da festa secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, agradeceu o empenho e dedicação de toda a equipe que auxiliou para promover o jantar, “mais uma vez nossa união rendeu uma bela confraternização”, disse Glaci. A secretária parabenizou todas as colegas e afirmou que a profissão professor é gratificante, “mudamos pensamentos e conseguimos aos poucos mudar o mundo”, disse.
                  O jantar contou com a maioria dos profissionais da educação, professores de Centros Municipais de Educação Infantil e de Escolas Municipais.