XVII Caminhada Internacional na Natureza - INSCRIÇÕES

Circuito Campos Históricos do Tamanduá-Purunã
São Luiz do Purunã - Balsa Nova – PR

Dia: 29 DE OUTUBRO DE 2016 / SÁBADO
Venha caminhar nos Campos de São Luiz do Purunã!!!
Venha participar de mais uma edição das Caminhadas na Natureza de Balsa Nova e apreciar as paisagens da Serra do Purunã e do Canyon da Faxina! A caminhada terá seu trajeto em São Luiz do Purunã, passando por estradas rurais e trilhas com um grau médio de dificuldade e extensão de 10,8 km.
Atenção: nas trilhas o piso é irregular e recomendamos a utilização de calçados confortáveis e com solado adequado.
TRAGA SUA GARRAFA DE ÁGUA!!!
VOCÊ PODERÁ ABASTECER NOS PONTOS DE APOIO.
Local de saída e chegada: CASA DA CULTURA DE SÃO LUIZ DO PURUNÃ

Avenida Ver. Dinarte Garret nº 220
Para chegar em São Luiz do Purunã siga as seguintes instruções:
Saindo de Curitiba pela BR-277 (sentido Ponta Grossa) são aproximadamente 47km a partir do Parque Barigui até o Portal de São Luiz do Purunã.

No KM-123 começa a subida da Serra do Purunã, siga em frente no sentido Ponta Grossa, passando o primeiro pedágio (R$7,60).

Após o pedágio siga por aproximadamente 4 km mantendo-se a direita e entre no Posto de Combustíveis ALE.

O acesso ao Portal de São Luiz do Purunã é feito por dentro do pátio de estacionamento do posto. Passando as bombas de combustível e o restaurante entre pelo portal e desça pela Rua Vereador Dinarte de Almeida Garret.

Descendo pela Rua Vereador Dinarte de Almeida Garret, siga em frente por mais duzentos metros.

• As inscrições no local poderão ser feitas a partir das 8:00
• Concentração e aquecimento a partir das 8:45
• Saída a partir das 9:00 (os três pontos de apoio e carimbo serão abertos somente neste horário).
ALMOÇO SOMENTE COM RESERVA ANTECIPADA ATÉ O DIA 27 DE OUTUBRO!
GARANTA JÁ SEU LUGAR!!!
Almoço R$ 25,00 (a partir de 12 anos): será servido a partir das 11:30 (Feijão, Arroz, Branco, Farofa, Polenta, Frango com Molho, Bife bovino, Batata Palha, Pão, Saladas e Sobremesa) não inclui bebidas.
Para crianças até 8 anos não haverá cobrança. Crianças entre 9 e 12 anos o valor cobrado será de R$ 12,00.
OS VALORES ARRECADADOS SERÃO REVERTIDOS PARA A ESCOLA ESTADUAL!
Reservas do almoço pelo e-mail:

colegiodonozornogueira@gmail.com

Inscrições - CLIQUE AQUI!

VENHA E PASSE O FINAL DE SEMANA NAS
POUSADAS DE SÃO LUIZ DO PURUNÃ!!!

REALIZAÇÃO: