CURSO TURISMO RURAL

Publicado em: 29/04/2024 14:20 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Descubra o Turismo Rural de Balsa Nova: Participe do Curso em Parceria com o SENAR!

Nos dias 24, 27, 28 e 29 de maio, e 03 e 04 de junho, estamos convidando você a se juntar a nós no Centro Administrativo de São Luiz do Purunã para uma jornada emocionante pelo mundo do turismo rural. Este curso abrangente abordará diversos aspectos, desde alimentação até acolhida, garantindo que você esteja pronto para oferecer experiências inesquecíveis aos visitantes.

Para obter mais informações e garantir sua participação, entre em contato pelo telefone 3636-1479. As vagas são limitadas, então não deixe essa chance escapar! Junte-se a nós e vamos juntos explorar todo o potencial do turismo rural em Balsa Nova.

Estamos ansiosos para recebê-lo nesta emocionante jornada!