Balsa Nova cada dia mais limpa

Publicado em: 06/08/2021 09:00 | Fonte/Agência: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente | Autor: Sec. de Agricultura e Meio Ambiente

Balsa Nova cada dia mais limpa

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras do Município de Balsa Nova realizou na última segunda-feira, 02 de agosto, o mutirão de limpeza no Cristo, em São Luiz do Purunã. Outro local que também se realizou a limpeza foi o Cemitério Municipal, devido ao grande fluxo de visitas que receberá no final de semana.
O Secretario Eduardo Henrique informou que esse tipo de ação já vem ocorrendo em vários pontos do Município e que as Secretarias envolvidas não medirão esforços para continuar o trabalho de manter os espaços públicos municipais em perfeitas condições de uso.