SANEPAR VOLTA COM ATENDIMENTO EM BALSA NOVA A PARTIR DE 26/10

Publicado em: 28/09/2021 08:34 | Fonte/Agência: Sec. de Administração | Autor: Sec. de Administração

Na tarde de sexta feira, 24 de setembro, estiveram no Gabinete do Prefeito, representantes da SANEPAR. Ricardo S. Machado - Coordenador Comercial Regional Sul, João Bonvin – Gestor de Atendimento e Karla B. Bianatti – Gerente Comercial Metropolitana e Litoral trouxeram excelentes notícias para a população Balsa-novense.

A partir de 26 de de outubro o atendimento da Sanepar será retomado na Balsa Nova. Terças e Quintas das 08:30h às 12h e das 13h às 16:30h você poderá receber atendimento aqui mesmo em nossa cidade na Rua Francisco Manoel da Cruz, 94, em frente a Escola Municipal Joaquim Ribas de Andrade.