Ilume+: aplicativo para solicitação de reparos na iluminação pública

Publicado em: 22/01/2021 09:55 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Obras, informa que os cidadãos balsa-novenses agora podem contar com mais um auxílio na manutenção e melhoria do sistema de iluminação pública. Trata-se do Ilume+, um aplicativo para smarthphones em que é possível criar demandas de serviços para a realização de reparos, além de todo o acompanhamento dos chamados.

Para utilizar o Ilume+, o munícipe deverá baixar o mesmo na loja de aplicativos de seu smartphone. Na sequência irá criar seu cadastro e então estará apto para auxiliar na manutenção do sistema de iluminação pública. A pessoa irá clicar em criar chamado e na sequência já aparecem várias opções de problemas, como lâmpada queimada, lâmpada que não está apagando e outras. Na tela seguinte basta confirmar o endereço que o aplicativo automaticamente buscará sua localização e o pedido será encaminhado aos responsáveis em prestar o serviço.