Composição do Conselho Municipal de Turismo - Gestão 2020-2022

Publicado em: 06/07/2020 13:50 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Composição do Conselho Municipal de Turismo - Gestão 2020-2022

Estão abertas até 15 de agosto de 2020 as inscrições para os interessados em compor o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Balsa Nova para a gestão 2018-2020. Para participar é preciso solicitar a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo através do e-mail smict@balsanova.pr.gov.br e enviar totalmente preenchida no mesmo endereço de e-mail como imagem ou PDF, juntamente com cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

O Conselho Municipal de Turismo tem 6 representantes de diversos segmentos da sociedade civil e do Poder Público e tem como papel  incentivar e promover o turismo no Município de Balsa Nova em colaboração com os órgãos e entidades oficiais especializadas.

A escolha dos representantes é feita pelo Poder Executivo dentre os cidadãos da comunidade que tenham notório saber e interesse pelo desenvolvimento econômico do município através da atividade turística, conforme estabelecido no Decreto Municipal Nº 782/2014. O mandato dos membros do conselho será de 02 anos e será exercido gratuitamente e suas funções consideradas como prestação de serviços relevantes ao Município. Os resultados serão apresentados no decorrer do mês de agosto de 2020.

Fernando Ramos da Quinta

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo