FESTA DO DIA DO TRABALHADOR

Publicado em: 02/05/2024 14:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Um feriado memorável em Balsa Nova!  Queridos munícipes, Com imensa gratidão, queremos expressar nosso profundo agradecimento a todos vocês que compareceram à nossa incrível festa do Dia do Trabalhador!  Foi um dia repleto de alegria, diversão e celebração da nossa comunidade. As apresentações dos talentosos artistas locais encheram nossos corações de orgulho e emoção.   Além disso, as atividades para as crianças foram um verdadeiro sucesso, enchendo nossos pequenos com sorrisos e risadas contagiantes.  E é claro, os torneios de futebol e vôlei de areia adicionaram uma dose extra de competição saudável e animação ao nosso evento.  Agradecemos também a todos os envolvidos na organização e realização deste dia especial, que trabalharam incansavelmente para garantir que tudo corresse perfeitamente. Balsa Nova brilhou ainda mais neste Dia do Trabalhador, graças à participação e entusiasmo de cada um de vocês. Juntos, construímos momentos inesquecíveis e fortalecemos os laços que nos unem como uma comunidade. Que este espírito de união e celebração perdure em nossos corações, inspirando-nos a continuar trabalhando juntos para um futuro cada vez mais brilhante para todos nós.