TEATRO

Publicado em: 27/03/2024 15:46 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Balsa Nova

Não perca o espetáculo emocionante apresentado pelo Grupo de jovens da paróquia Bom Jesus, "Paixão de Cristo" que será realizado em Balsa Nova! No dia 29 de março, às 20 horas, em frente à igreja matriz, venha se emocionar e se inspirar com essa história tão especial.

O teatro contará com a gravação de áudio e vídeo e a filmagem passará a se tornar um filme curta metragem, o grupo foi aprovado devido seu projeto ser inscrito no edital 02/2023 da Lei Paulo Gustavo realizado pelo Departamento de Cultura Municipal, onde foi analisado e aprovado, parabenizamos ao grupo de jovens pela participação e aprovação.

Marque na agenda e convide seus amigos e familiares para essa experiência única! Contamos com a sua presença.