Futsal de Balsa Nova nos JAP's e JOJUP's

Publicado em: 14/09/2021 09:14 | Fonte/Agência: Sec. de Educação | Autor: Sec. de Educação

O final de semana dos dias 11 e 12 de setembro, foi marcado por participações das equipes de futsal da cidade nos Jogos da Juventude e nos Jogos Abertos do Paraná, os dois em suas etapas regionais.

A equipe masculina do Juventude (sub-17) enfrentou a equipe da cidade de Colombo, infelizmente não conseguiram a vitória nesse jogo, apesar do esforço dos atletas.

A equipe adulta masculina participou da rodada dos JAP’s em Paranaguá, jogando contra a equipe da cidade de Guaratuba.

Em um jogo muito disputado as equipes marcaram gols e elevaram o nível da competição, mas apesar da pressão que o time de Balsa Nova impôs quem saiu com a vitória da partida foi a equipe de Guaratuba.

O Diretor de Esportes Prof. Ponciano Vidal que comandou as duas equipes, agradeceu o apoio da Prefeitura e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por acreditarem no trabalho e nos atletas de nosso Município.