Balsa Nova recebe kits esportivos através de Emenda Parlamentar

Publicado em: 11/11/2019 16:14 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na última semana, o Departamento de Esportes de Balsa Nova, foi contemplado com a entrega de uma Emenda Parlamentar para kits esportivos. O Diretor de Esportes Cleverson Prestas da Silva (o Manco), esteve no Gabinete do Deputado Estadual Rodrigo Estacho.

“Em nome do Prefeito Luiz Costa e de todos os balsa-novenses, agradeço ao Deputado e sua equipe pelo empenho depositado à nossa cidade”, afirmou Manco. Segundo ele os kits esportivos de futebol serão muito bem utilizados em Balsa Nova.

“A questão do esporte está diretamente ligada com a formação complementar e com a educação cívica e social dos nossos jovens”, afirmou o Deputado. Segundo ele é muito importante que o Poder Público invista nesta área, fazendo com que as pessoas fiquem longe das drogas e de atividades prejudiciais à formação como cidadão.