Mais duas ambulâncias para atender Balsa Nova

Publicado em: 17/04/2018 10:24 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Hoje (17), a secretaria de Saúde de Balsa Nova recebeu mais duas novas ambulâncias. Segundo o secretário de Saúde Fabrício Fagioli Bubniak os dois veículos serão de grande importância para a demanda da secretaria.

O Prefeito Luiz Costa agradeceu ao Vereador Zezo Matozo e ao Deputado Estadual Alexandre Guimarães pela Emenda Parlamentar. Segundo o Prefeito é importante o trabalho em conjunto que vem sendo realizado em Balsa Nova, “deixamos as ideologias partidárias de lado para trabalhar em um bem comum: Balsa Nova”, disse Costa.

O Deputado Estadual Alexandre Guimarães parabenizou o Vereador Zezo Matozo e o Prefeito Luiz Costa. Segundo ele é uma satisfação estar auxiliando o Município, “estaremos sempre à disposição dos balsa-novenses”, disse Guimarães.

Na gestão passada e na atual a frota de veículos, principalmente na pasta da saúde, foi bastante renovada. “Estamos cumprindo nosso papel de dar mais qualidade no atendimento aos balsa-novenses”, afirmou o Vereador Zezo Matozo.