PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO

PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÃO

EDITAL-SMECE/BN Nº 01/2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 9370/2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Balsa Nova, pelo presente edital, em cumprimento ao Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, celebrado entre o Município de Balsa Nova e a 3° Promotoria de Justiça de Campo Largo objeto do Inquérito Civil n° 0023.12.000089-0, TORNA PÚBLICO, as instruções referentes ao Decreto n°. 384/2017, para inscrição no Cadastro Municipal Unificado, Classificação, Reclassificação, Transferência e Matrícula nas Instituições Educacionais da Rede Municipal de Ensino e, eventualmente, nas Instituições conveniadas esta Municipalidade, que atendem a etapa da Educação Infantil – Creche, para o Ano Letivo de 2018.

I – DAS INSCRIÇÕES - PRORROGAÇÃO

1. As inscrições para cadastramento de crianças, que residem em Balsa Nova, cujos pais ou responsáveis legais tenham interesse em vagas para a etapa da Educação Infantil, para o Ano Letivo de 2018, estará prorrogada até 11 de janeiro de 2018 (quinta-feira), das 08:00h às 11:00h e das 13:30min às 16:30min nas instituições educacionais da Rede Municipal de Ensino que atendem a etapa da Educação Infantil.

1.2. Os cronogramas estabelecidos inicialmente no EDITAL01/2017, dos autos de PROCESSO ADMINISTRATIVO n 9370/2017, poderão sofrer alterações decorrentes do aumento de inscrições e, principalmente, da prorrogação concedida no Item 1, deste ato convocatório, de modo, que fica os representantes das crianças responsáveis pelo acompanhamento das publicações e boletins informativos disponibilizados no endereço eletrônico do Município de Balsa Nova, Quadro de Edital no Àtrio da Prefeitura e Imprensa Oficial Eletrônica desta Municipalidade.

1.3. Eventualmente, as alterações dos cronogramas serão disponibilizadas a partir de 12.01.2018, no endereço eletrônico do Município de Balsa Nova, Quadro de Edital no Átrio da Prefeitura e Imprensa Oficial Eletrônica desta Municipalidade.

Edifício da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, 05 de janeiro de 2018.

Glaci Antonia Merchiori

Secretaria Municipal de Educação, Cultura