Confraternização do Grupo Eterno Aprendiz de Balsa Nova

Publicado em: 12/12/2017 10:34 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na última quinta-feira (07), aconteceu no Clube Cabana em Balsa Nova, o almoço de confraternização e encerramento das atividades anuais, do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz. A Coordenadora do grupo Maria Alice Jacomasso de Oliveira agradeceu a presença de todos, “encerramos mais um ano de atividades, assim como nos anteriores foi um ano muito produtivo”, afirmou Maria.

O secretário de Assistência Social Heller João Pretko afirmou que a confraternização acontece graças a presença e participação de todos, “fazemos tudo isso por vocês, a intenção é sempre ver este grupo unido e participante”, disse o secretário. Segundo Pretko é gratificante poder reunir os grupos da Sede, Bugre, São Caetano e São Luiz do Purunã.

“Mais uma festa muito bem organizada”, disse o Vice-Prefeito Marcos Durau, que representou o Prefeito Luiz Costa que estava em Brasília. Segundo Durau durante os últimos anos o grupo cresceu graças ao dinamismo da coordenação. “Quero deixar meus agradecimentos, em nome de todos os balsa-novenses, a Maria Alice, que deve se aposentar e deixar a coordenação do grupo nos próximos dias”, disse o Vice-Prefeito.

A Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, que auxilia voluntariamente o grupo, afirmou que é gratificante terminar mais um ano com uma retrospectiva positiva de atividades. “Temos que agradecer sempre a organização e dedicação da coordenação, o Grupo estará sempre de portas abertas para receber a Maria Alice”, disse Rosilane, segundo ela os participantes do grupo admiram e agradecem o trabalho realizado pela coordenadora nos últimos anos. “Só posso afirmar que não podemos parar, precisamos prosseguir com o ótimo trabalho que foi realizado até agora no grupo”, afirmou a Primeira Dama.

Também estavam presentes a Esposa do Vice-Prefeito Simone Portela Franco Durau, o Presidente da Câmara Vereador Joarez Matozo, os Vereadores: Benedito Karachinski, Joel Bathke e Joel da Van, além de secretários municipais.