Espetáculo Histórias à Brasileira – Causos e Cantoria para Crianças

Publicado em: 20/11/2017 08:09 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte | Autor: Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Espetáculo Histórias à Brasileira – Causos e Cantoria para Crianças

Nos dias 30/10 e 01/11 a Escola Municipal Dr. Mário Faraco e o Colégio Estadual Vereador Angelo Gequelin assistiram ao Espetáculo Histórias à Brasileira – Causos e Cantoria para Crianças. Construído especialmente para o espaço da escola, o espetáculo com estética caipira apresenta uma trama de contos e causos embalados por música de viola e por conversas improvisadas com a plateia. A música do Espetáculo é executada ao vivo e, além da viola, tem violão e percussão. A rota deste espetáculo incluiu oito cidades, com menos de 20 mil habitantes que estão no curso do Rio Iguaçu: Porto Amazonas, Porto Vitória, Bituruna, Balsa Nova, Mangueirinha, Cruz Machado, Rio Bonito do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu. O projeto também já recebeu vários prêmios e já passou por diversas cidades: Curitiba, Brasília, Recife, Salvador e também pelos municípios do Vale do Ribeira (PR).

Ficha Técnica:

Vinícius Mazzon: Direção e Narração