Prefeito Luiz Costa e Vereadores entregam nova viatura para a Polícia Militar

Publicado em: 20/07/2017 13:51 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Em uma entrega simbólica o Prefeito Luiz Costa, o Presidente da Câmara Joarez Matozo e os Vereadores Benedito Karachinski, Lucilene e Joel da Van, entregam aos policiais da cidade uma nova viatura. A entrega aconteceu ao lado da Prefeitura Municipal.

O Prefeito agradeceu ao Governo e também aos Deputados Estaduais que o auxiliaram para a conquista do novo veículo: Alexandre Curi e Alexandre Guimarães. O Prefeito recebeu a viatura no início do último mês no Palácio Iguaçu.

As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

O Governador Beto Richa ressaltou que desde 2011 o Governo do Estado ampliou a frota de segurança com 3.000 novas viaturas, a maior parte adquirida com recursos do tesouro (2.600 unidades), outras em parceria com órgãos estaduais e federais e também 250 unidades locadas para reforçar policiamento em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.