Campeonato Metropolitano.

Publicado em: 06/07/2017 09:22 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

No campeonato Metropolitano de Futsal seleção de Balsa Nova vence mais uma e assume a terceira classificação. Na noite desta quinta-feira, a seleção de Balsa Nova recebeu o atual campeão da competição o Curitibano, em duelo que colocou frente a frente duas equipes que brigam pelas primeiras posições, e o time da casa não suportou o bom rendimento da seleção Balsa-novense mesmo com o desfalque de vários atletas o time de Balsa Nova venceu pelo placar de 5 x 4.
A partida, realizada em Curitiba na casa do adversário, fez com que o Balsa Nova chegasse a 12 pontos e garantiu o terceiro lugar e também com os mesmos pontos do vice líder Colombo, com saldo de gols superior.
Balsa Nova liquidou a partida ainda no primeiro tempo. Onde construiu o resultado e fazendo com que a responsabilidade ficasse com os donos da casa de correr atrás do prejuízo. Agora a equipe Balsa-novense aguarda a divulgação da tabela pra saber sobre seu futuro adversário pra jogar em casa, que pode ser a equipe vizinha Campo Largo que mantém atualmente o 6°lugar no campeonato.