Prefeito Luiz Costa recebe caminhão basculante de Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Arruda

Publicado em: 23/06/2017 10:55 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na última semana, o Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, a Secretária de Agricultura Jucélia Leal Ferreira e o Secretário de Obras Márcio Massao Kayano, receberam ao lado da Prefeitura um caminhão basculante.

O caminhão com valor de mais de R$ 280 mil, foi adquirido através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Arruda, pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O Prefeito agradeceu o apoio que sempre recebeu do Deputado e afirmou que o veículo será de extrema importância para a frota municipal. Também estavam presentes na entrega outros colaboradores do Executivo e da Caixa Econômica Federal.