Festa a fantasia do Programa Vida Saudável em Balsa Nova

Publicado em: 21/02/2017 14:36

Aconteceu no último sábado (18), o evento de núcleo do Programa Vida Saudável de Balsa Nova: Festa a Fantasia. A festa foi realizada no salão da Igreja do Rodeio Santo Antônio. Participaram participantes do programa das localidades: Sede, São Caetano, Rodeio Santo Antônio e Bugre, totalizando mais de 80 idosos e adultos.

O evento teve o objetivo de proporcionar aos participantes atividades de lazer, bem como a participação em concurso e premiação de fantasias e diversas atividades dançantes.
                      O Vida Saudável é um Programa do Governo Federal em Parceria com a Prefeitura Municipal de Balsa Nova que visa atendimento às pessoas a partir de 45 anos e idosos, com atividades de esporte, cultura e lazer, nas modalidades de ginástica, bocha, vôlei adaptado, artesanato, caminhada, música- coral, violão e percussão nas seguintes localidades: Sede, Rodeio Santo Antônio, São Caetano, São Luiz do Purunã e Bugre.
                        Informações: (41) 3636-1237 (Iara ou Juliana); (41) 3636-1646 (Felipe).