Prefeitura oferece oficinas para iniciantes

Publicado em: 29/06/2011 13:56

A Secretaria Municipal de Promoção Social abriu inscrições para várias oficinas que serão realizadas na sede da Secretaria e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Bugre. Esta é uma grande oportunidade para você que quer aprender a arte da pintura, do violão, guitarra e percussão.

INSCRIÇÕES
                As inscrições devem ter uma análise sócio-econômica para que sejam priorizadas as inscrições daqueles que mais necessitam de atendimento.
                  A priorização do atendimento é um princípio e uma diretriz da Lei Orgânica da Assistência Social - LOAS e do Sistema Único de Assistência Social – SUAS que visa o enfrentamento a pobreza, à garantia dos mínimos sociais, o provimento de condições para atender contingências sociais e à universalização dos direitos sociais.
                 Para a equipe técnica da Secretaria a priorização vai garantir que aqueles que mais precisam tenham acesso as oportunidades oferecidas pela Prefeitura.
                          As aulas devem acontecer na própria Secretaria de Promoção Social, na Avenida Iguaçu nº 548, Centro e também no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no Bugre, localizado na Avenida Aníbal Khury, nº 1.110.
Informações através dos telefones: 3636-8029 e no CRAS: 3637-1507.

Oficinas que serão realizados na Secretaria de Promoção Social

Oficina de Pintura (todas as idades)
Segunda-feira das 9h às 11h e das 13h às 15h

Oficina de Violão e Guitarra (a partir dos 12 anos)