Prefeitura de Balsa Nova incentiva a prática de esportes

Publicado em: 09/06/2011 09:33

A prefeitura de Balsa Nova, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, vêm realizando grandes ações para o melhoramento e aprimoramento no âmbito do ensino e aprendizagem, para o desenvolvimento de escolas e alunos. “Também nos preocupamos com as práticas esportivas”, afirmou o professor de educação física Willian.
                Segundo o professor, o departamento de Esportes da cidade vem entregando materiais esportivos por toda a cidade. “O material é para utilização das escolinhas que acontecem em todo o município”, afirmou Willian. O kit esportivo conta com redes, bolas, coletes, dentre outros itens.
                Os kits já foram entregues em São Luiz do Purunã e São Caetano. “Em breve estaremos no Jardim Serrinha”, disse o professor. Os interessados em participar das escolinhas, devem entrar em contato com o departamento de Esportes, através do telefone: (41) 3636-1646. As escolinhas são femininas e masculinas.