IFPR abre novos cursos em Campo Largo

 

Publicado em: 26/05/2011 11:02

Whatsapp

 

               Desde 2010 os jovens da região contam com uma ajuda a mais para seu desenvolvimento profissional. No ano passado começou a funcionar em Campo Largo o Instituto Federal do Paraná (IFPR). No início eram oferecidos três cursos presenciais: Técnico em Agroecologia, Eletrotécnica e Mecânica, e dois, técnicos à distância: Administração e Secretariado.
              Agora o IFPR oferece novas opções de profissionalização. Foram lançados mais 4 cursos na modalidade a distancia. São eles: Eventos, Logística, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Com enfoque na educação profissionalizante, o IFPR oferece oportunidades que atendem as necessidades das empresas. Muitas destas têm políticas para a contratação de pessoal residente na região, mas encontra dificuldades na hora de contratar profissionais qualificados.
            As inscrições vão do dia 2 de maio até o dia 3 de junho, o teste seletivo deve acontecer no dia 19 de junho. Inscrições e informações através do site: www.ead.ifpr.edu.br. Vale lembrar que tanto as inscrições como todo o curso são gratuitos.