Rodovia Anibal Khury recebe melhorias na sinalização

Publicado em: 25/05/2011 14:43

A Rodovia Anibal Khury, que liga a sede de Balsa Nova a demais distritos, recebeu melhorias nos últimos meses. Foram feitos o reperfilamento e o recape de toda a via, o que não ocorria desde sua inauguração. Foram 16.000,00m. de estrada, aproximadamente 120 dias para conclusão da obra.
                Agora a prefeitura de Balsa Nova deixa a via mais segura e bonita. Foram realizados serviços de construção de lombadas, sinalização vertical, horizontal e pintura de faixas por toda a via. “O balsa-novense agora tem mais segurança”, afirmou o prefeito Dinho Costa.
                 Segundo o prefeito foram feitas 10 lombadas, 8 pórticos indicando velocidade máxima e curvas acentuadas, pinturas de bordo e eixo da pista. “Também nos preocupamos com a segurança dos pedestres, onde foram pintadas 2 faixas para eles”, finalizou Costa.