Prefeitura de Balsa Nova compra caminhão comboio de lubrificação

Publicado em: 22/09/2015 13:30

A Prefeitura de Balsa Nova, através da secretaria de Obras, adquiriu um caminhão comboio de lubrificação. O veículo vai otimizar o abastecimento de toda a frota de caminhões e máquinas do Executivo Municipal, agilizando assim o trabalho.

O caminhão foi  com recursos próprios do município, totalizando mais de R$ 220 mil. Sua estrutura é dividida em dois tanques para óleo diesel e de óleo lubrificante usado. Também um tanque pressurizado para água limpa, além de outros compartimentos, mangueiras e controlador de litros utilizados.
                          Nesta atual administração diversos veículos foram adquiridos e passaram a formar a frota municipal. Com o novo caminhão comboio, a economia e o controle dos abastecimentos também terão mais organização.