Mais de 500 pessoas no Baile da Primavera da Melhor Idade em Balsa Nova

Publicado em: 17/09/2015 13:56

Na última terça-feira (15), aconteceu em Balsa Nova o Baile da Primavera da Melhor Idade. O evento é promovido pela APMI com o apoio da secretaria de Assistência Social, “agradeço em nome da APMI e da secretaria, todas as pessoas que prestigiaram nosso baile”, disse a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa, segundo ela durante todo o dia mais de 500 pessoas passaram pelo Centro de Eventos.

Estavam presentes, além do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz de Balsa Nova, as Caravanas de: Bateias, Campo Largo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Lapa, Piên. “Foi um privilégio poder receber todas as caravanas mais uma vez em nossa cidade”, disse a coordenadora do Grupo Eterno Aprendiz Maria Alice Jacomasso de Oliveira, segundo ela a animação foi garantida com Miguel Taborda e Cia.
                       A organização do evento agradece a Primeira Dama Rosilane Ianik Costa, que auxiliou durante todos os preparativos, a presença do Prefeito Luiz Costa, do Presidente da Câmara Gelmar Ferreira, dos Vereadores Benedito Karachinski e Joarez Matozo, além dos secretários e demais colaboradores municipais.