2ª Festa da Primavera da Escola Irmã Rosalina de Balsa Nova

Publicado em: 17/09/2015 10:06

A Escola Municipal Irmã Rosalina de Balsa Nova, juntamente com a APMF, realizou a 2ª Festa da Primavera. Segundo a Diretora da Escola Lucélia Coltro Spréa, o evento é realizado para a confraternização de toda a comunidade escolar, “agradeço o empenho da APMF, Professores da escola e demais colaboradores, pela realização da festa”, disse Lucélia.

Durante o evento aconteceu o desfile para a escolha do Rei e Rainha da Primavera. Os representantes do ano passado, João Vitor Cardoso Baquetti e Ilana Santos de Oliveira, foram os primeiros a desfilarem. Eles acompanharam a escolha dos representantes de 2015 e passaram as faixas aos coleguinhas.
                       O resultado masculino foi o seguinte: Rei da Primavera 2015 Gustavo Fernando Ferreira; 1º Príncipe Ethan Johann Bast; 2º Príncipe Kauan Ramon do Vale; 3º Príncipe Carlos Daniel Raichet da Cruz; Elegante Luiz Otávio Santos Martins; Galã Guilherme Tiago de Oliveira; Simpático Haniel Costa da Silva; Bondoso Ezequias da Silva Souza e Charmoso João Gabriel dos Santos.
                          Do lado feminino, o resultado final foi o seguinte: Rainha da Primavera 2015 Isabelle Larissa Locateli Zaneti; 1ª Princesa Juliana Belisário da Silva; 2ª Princesa Ana Laura de Souza Jory e 3ª Princesa Heloisa Lemes do Nascimento.
                         A secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, parabeniza o evento e também os eleitos.