Balsa Nova na fase final dos JEP’S

Publicado em: 16/09/2015 11:28

A cidade de Balsa Nova será representada na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’S). “Parabenizo os alunos do Colégio que devem participar dos jogos”, disse a Diretora do Colégio Estadual Professora Maria Luiza Franco Pacheco Sherley Tavares de Melo, a diretora aproveitou também para agradecer todos os professores, em especial o Professor de Educação Física Edilson Martins, e colaboradores que auxiliaram e incentivaram o time.

Fazem parte do time de vôlei de praia masculino, os alunos: Leonardo Ferreira, Felipe Ferreira e Alceu Polato Filho. Na modalidade vôlei de praia feminino: Alexia Ferreira, Helen Pereira e Bianca Stresser.
                   Os jogos acontecem entre os dias 18 e 21 de Setembro em Apucarana. A Diretora agradeceu o Prefeito Luiz Costa, em nome da Prefeitura Municipal, que disponibilizou o transporte e também o ex-aluno do colégio, hoje empresário Lucas Santos da LS locações e máquinas, pelo patrocínio com os uniformes dos atletas.
Todos da cidade estão na torcida pelos balsa-novenses nos JEP’S.