21º Encontro Estadual de Produtores de Cebola

Publicado em: 05/05/2011 08:28

No último dia 29, aconteceu em Balsa Nova o 21º Encontro Estadual de Produtores de Cebola. A participação no evento foi grande, mais de 650 produtores de todo o Paraná e aproximadamente 94 técnicos, representantes de empresas e autoridades municipais e estaduais.
           Os participantes não tiveram custo na inscrição, apenas doaram 1 kg de alimento não perecível. Foram arrecadados mais de 200 kg, doados para Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APMI).
           As pessoas presentes contaram com diversas palestras durante o dia, e ainda saborearam um delicioso almoço preparado pelo Grupo de Turismo Rural de Balsa Nova. Estiveram presentes o prefeito de Balsa Nova Dinho Costa e o secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná Norberto Ortigara e demais autoridades representantes da agricultura no Estado.
         Os organizadores agradecem os agricultores participantes, que vieram e representaram 24 municípios do Estado, e o apoio importante da Prefeitura Municipal de Balsa Nova.