Grupo Eterno Aprendiz participa de baile em Piên

Publicado em: 04/08/2015 14:01

O Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz de Balsa Nova, participou do encontro Regional da Melhor Idade em Piên. O evento aconteceu na festa do produtor rural com o projeto “Viva a Maturidade” com Tony Matias. Segundo a coordenadora do Grupo Maria Alice Jacomasso de Oliveira, os participantes de São Caetano e de São Luiz do Purunã que participaram.

Segundo a coordenadora, os participantes adoraram conhecer a cidade, “foi um momento de confraternização com as outras caravanas”, disse Maria Alice. A coordenadora afirmou que a participação está aumentando a cada dia em Balsa Nova.
                   Em nome de todo o grupo, a coordenadora agradeceu a presença e companhia da Primeira Dama Rosilane Ianik Costa e as secretarias: de Assistência Social e de Saúde.