Centro Administrativo, Social e Cultural começa a funcionar em São Luiz do Purunã

Publicado em: 04/08/2015 13:35

O Distrito de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, é conhecido pelo turismo e pelas belezas naturais da região. Local bastante visitado por turistas, agora conta com um Centro Administrativo, Social e Cultural, “queremos aproximar os serviços públicos da população da região”, afirmou o Prefeito Luiz Costa, segundo ele a região tem grande importância, “é um distrito rico em cultura e história”, disse Costa.

O Centro Administrativo, Social e Cultural começou seus trabalhos nos últimos dias. O espaço será usado por todas as secretarias municipais, além de abrigar serviços que já existiam na região, como a Casa da Cultura, um Posto de Informações Turísticas e o Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz. “O cidadão de São Luiz do Purunã e o turista que visitar a região, vão contar com diversos serviços e programas”, disse o Prefeito, ele acredita que o espaço será bem aproveitado.
                  Segundo a secretária de Agricultura e Meio Ambiente Jucélia Leal Ferreira, diversos serviços de sua pasta devem ser oferecidos no novo Centro, “o Cadastro Ambiental Rural, o INCRA, o ITR, dentre outros serviços fazem parte da programação”, disse Jucélia. Segundo ela um calendário será fixado, e cada secretaria terá dias certos para utilização do espaço, “em breve o cronograma será divulgado”, disse a secretária.
                 Além do Centro Administrativo, Social e Cultural, o distrito de São Luiz do Purunã recentemente ganhou a ampliação da Unidade Básica de Saúde e a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil.

Serviço:
Centro Administrativo, Social e Cultural de São Luiz do Purunã