Luiz Costa participa de reunião com a bancada paranaense em Brasília

Publicado em: 02/06/2015 10:31

O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, participou na última semana da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília. Segundo os organizadores do evento, este ano a marcha bateu recordes em participantes, e um dos pontos mais discutidos foi a reforma política, quando foi realizado diversos debates entre partidos e governantes.

No último dia de evento uma carta foi aprovada, nela consta todas as reinvindicações apresentadas na marcha. “Foi um encontro bastante produtivo, várias discussões de temas relevantes aconteceram”, afirmou o prefeito de Balsa Nova.

Bancada Paranaense
                  O Prefeito de Balsa Nova também participou de uma reunião com a bancada paranaense, que tem como líder o Deputado Federal João Arruda.
                 No encontro com Senadores e Deputados Federais do Estado, a Associação dos Municípios do Paraná (AMP), levou até os parlamentares reinvindicações com relação a participação dos municípios nas contribuições arrecadadas pelo Governo Federal, além da redistribuição dos royalties e participações especiais de petróleo e gás.
                   “Também conversamos sobre programas importantes, como Mais Médico, Saúde da Família e transporte escolar”, afirmou o Prefeito Luiz Costa. O Prefeito agradeceu a boa vontade da bancada do Paraná no Congresso Federal em receber os prefeitos e representantes de diversos municípios do Estado.