16ª Edição da Festa do Milho foi um sucesso

Publicado em: 10/02/2011 13:20

Várias pessoas passaram pelo Centro de Eventos Pedro Besciak nos dias 04, 05 e 06 de fevereiro. De acordo com o prefeito Dinho Costa, vários fatores ajudaram no bom andamento das festividades, “o mais importante deles foi a educação e respeito dos participantes”, declarou Costa.
          Na sexta-feira (04), aconteceu a abertura, estiveram presentes várias autoridades do município. A multidão aguardava ansiosamente o desfile da escolha da Miss Balsa Nova 2011. Depois da coroação de Thaísa Bonka, o grupo Inimigos da HP animou os presentes.
           No sábado (05), as atrações começaram cedo. As pessoas puderam aproveitar o dia para saborear as delícias do milho e se divertir no parque de diversão. Também tivemos várias atrações musicais, o dia foi fechado com Jannayna no palco principal da festa.
          No último dia, domingo (06), mais pessoas compareceram na festa. Várias bandas e djs se apresentaram. A atração mais esperada da festa foi a última apresentação de domingo. Uma multidão aguardava Fernando e Sorocaba, dupla de sucesso e renome nacional que fechou com chave de ouro a Festa do Milho de 2011.
            De acordo com os organizadores não houve casos de arrombamentos e roubo de veículos. Isso graças ao forte esquema de segurança montado. A prefeitura agradece a colaboração da Policia Militar.