Novo veículo para transporte de pacientes em Balsa Nova

Publicado em: 20/10/2014 16:07

Na última semana o Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, entregou para o secretário de Saúde Osmar Israel dos Santos, um novo veículo para o transporte de pacientes. Ele foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 199.960,00.

“Este veículo é muito importante para os balsa-novenses que necessitam se deslocar até Curitiba para algum tratamento médico”, afirmou o secretário. Segundo ele o veículo que realizava a rota era pequeno e outro era terceirizado, “agora vamos conseguir atender um maior número de pessoas”, afirmou Santos.
                        Segundo o prefeito manter sempre em boas condições a saúde do município é uma das prioridade. “Estamos sempre preocupamos em manter e melhorar serviços e equipamentos relacionados a saúde”, disse.
                      Também estavam presentes na entrega o Vice-prefeito Marcos Durau, o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke, os Vereadores: Benedito Karachinski, Gelmar Ferreira e Joarez Matozo, a Diretora da Saúde Juliana de Oliveira e o motorista da Saúde Ediso Poletto.