Prefeitura de Balsa Nova solicita ao Governo do Estado mais segurança

Publicado em: 20/10/2014 15:20

Na semana passada a Prefeitura de Balsa Nova solicitou junto ao Governo do Estado mais segurança para a cidade. Nos últimos dias Balsa Nova teve um aumento no número de ocorrências criminais, envolvendo principalmente propriedades rurais.
                   “Recebemos também diversas reclamações com relação à precariedade no atendimento da Polícia Militar”, disse o Prefeito Luiz Costa. Segundo ele isso causado pela insuficiência de efetivo, “os balsa-novenses hoje tem a sensação de insegurança a cada ocorrência na cidade”, disse o prefeito.
                    Os ofícios solicitando melhorias na área de segurança pública, no sentido de aumentar o efetivo da Polícia Militar e também que sejam designados policiais civis para estruturar a delegacia local, foram encaminhados para o Governador do Estado Beto Richa e para o secretário de Segurança Leon Grupenmacher. “Assim conseguimos trazer ao município a segurança, para que todos possam desfrutar da cidade sem o medo”, finalizou Costa.