Prefeito Luiz Costa assina protocolo de intenções com a IMMERGRÜN Participações LTDA

Publicado em: 07/10/2014 10:08

Na manhã desta segunda-feira (06), o Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa recebeu em seu gabinete os sócios da empresa Immergrün Participações Ltda, Leonardo Lenz e Daniel Berneck. O motivo do encontro foi a assinatura do protocolo de intenções para a instalação da empresa em balsa Nova. “Estamos a disposição para auxiliar no que for preciso”, disse o Prefeito, segundo ele a empresa deve trazer mais desenvolvimento e empregos para a cidade, “assim o município é parceiro de novos empreendimentos na região”, disse.

A empresa possuí três tipos de empreendimentos: indústria produtora de painéis de woodframe (com madeira reflorestada), treliças em madeira para telhado e tratamento de madeira em autoclave, além de tratamento de madeira. Segundo Lenz o início previsto das atividades em Balsa Nova é em setembro de 2015, “estamos na fase inicial do projeto, resolvendo toda a parte burocrática”, disse.
                  “A escolha por Balsa Nova foi pela receptividade que tivemos, agradecemos assim o Prefeito da cidade”, afirmou Berneck. Segundo ele além disso o terreno corresponde as características necessárias, a localização também é boa, “a cidade como um todo é bem organizada e bem cuidada para darmos início neste projeto”, comentou.
                  Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Eduardo Antonio, a área construída será de 3.500 m², “o investimento do empreendimento é de R$ 10 milhões”, comentou. Segundo ele a mão de obra deve ser selecionada em Balsa Nova.
               Também estavam presentes na assinatura do protocolo, o Vice-prefeito Marcos Durau, os secretários: de Finanças e Orçamento Dicezar Perussolo, de Administração Adilson Portela e o Advogado Murilo Jaskievicz.