Casa da Criança Estação do Futuro em jogo amistoso em Araucária

Publicado em: 01/10/2014 10:16

No sábado (27), os alunos da Casa da Criança Estação do Futuro do centro de Balsa Nova, participaram de um jogo amistoso de futsal masculino. A competição aconteceu em Araucária e a equipe foi comandada pelo professor de educação física Ponciano Vidal.

A integração entre as cidades aconteceu através de uma parceria entre o município de Balsa Nova e o SESI, com o Programa Atleta do Futuro, que está sendo realizado todos os dias na Casa da Criança. Os jogo aconteceram no período da manhã.
             Os resultados foram os seguintes: sub 7: Araucária 4x1 Balsa Nova, sub 8: Balsa Nova 9x1 Araucária, Sub 11(A): Balsa Nova 10x4 Araucária e Sub 11 (B): Balsa Nova 0x0 Araucária.
              O professor agradeceu o prefeito Luiz Costa, a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa, a coordenadora da Casa da Criança Marlene Gonçalves, os professores Ezequiel e Joarema. “Agradecemos também o apoio da Empresa Ingredion e de todos os pais dos alunos”, disse o professor.