Baile da Melhor Idade em Balsa Nova

Publicado em: 17/09/2014 15:37

Na quinta-feira (11), no Centro de Eventos Pedro Besciak em Balsa Nova, aconteceu o 4º Baile da Primavera da Melhor Idade. O evento é promovido pela secretaria de Assistência Social e tem o apoio da APMI.
                  Segundo a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa, mais de 600 pessoas participaram do evento. Além de representantes da cidade, também estavam presentes pessoas da Lapa, Contenda, Porto Amazonas, Fazenda Rio Grande e Campo Largo. “Agradecemos a participação de todos”, disse a secretária.
                 O evento teve início às 10h30, “neste horário várias caravanas já estavam presentes’, disse a Coordenadora do Grupo da Melhor Idade Eterno Aprendiz Maria Alice Jacomasso. Segundo a coordenadora logo após o almoço o baile já teve início, “todos se divertiram com a animação de Miguel Taborda e cia”, disse.
                 “Encontros assim são importantes para a integração das pessoas da melhor idade”, afirmou a Primeira Dama e voluntária no evento Rosilane Ianik Costa. Segundo ela é muito importante promover a socialização e descontração dessas pessoas tão importantes para a sociedade.
                     Participaram do evento o Prefeito Luiz Costa, o Vice-prefeito Marcos Durau e sua esposa Simone Portela Franco Durau, Vereadores e Secretários Municipais.