Inscrições abertas para a Banda Municipal de Balsa Nova

Publicado em: 11/09/2014 11:03

A Banda Municipal de Balsa Nova está com vagas abertas para crianças e adultos (acima de 9 anos). Todas as vagas são para o corpo musical, as atividades serão coordenadas pelo maestro Ezequiel Correia.
               Ao entrar na banda, os participantes terão aulas de conceitos referentes à expressão musical. “Sempre participamos de atividades e eventos públicos”, disse o maestro. Segundo Correia o primeiro ensaio acontece na segunda-feira (15), a partir das 9h no Ginásio de Esportes Reginaldo Miguel Costa.
                       Para fazer a inscrição é necessário comparecer no Ginásio com os seguintes documentos: cópia do RG e CPF, comprovante de residência atualizado do município.
                        Informações: (41) 3636-1646