Torneio da Independência em Balsa Nova

Publicado em: 10/09/2014 16:54

Com o mau tempo que estava na cidade no domingo (07), o desfile foi suspenso, porém o torneio em Comemoração a Independência aconteceu normalmente nos dias 5, 6 e 7, no Centro Poliesportivo Joaquim Soares Ferreira, no Rodeio Chapada. Foram 13 equipes inscritas na competição de futebol suíço. “Parabenizo a participação de todos e também aproveito para entregar a iluminação deste Centro”, afirmou o prefeito Luiz Costa, segundo ele com a iluminação a pratica de esportes no local poderá acontecer até mais tarde.
                       O Diretor de Esporte Enilson Jurupuan dos Santos (Negão), que organizou o evento, agradeceu a participação de todos, “conseguimos comemorar da melhor maneira possível a independência e a nova iluminação”, disse Negão. Segundo o Diretor de Esporte a participação de todas as equipes foi tranquila durante os dias de torneio, “também agradecemos o público que se fez presente”, disse.
                            “Quando fui Vereador a iluminação no Centro Poliesportivo era uma das minhas reinvindicações”, afirmou entusiasmado o Vice-prefeito Marcos Durau. Segundo ele é muito importante o incentivo da prática esportiva.
                           Também participaram do evento a secretária de Educação, Cultura e Esporte Glaci Merchiori, o secretário de Obras Pedro Mantovani, a secretária de Assistência Social Luane Ianik Costa, o Presidente da Câmara Vereador Joel Bathke e os Vereadores: Benedito Karachinski, Joarez Matozo e João Portela.
                                  Resultado final: 1º Lugar: Lataria do Tivo, 2º Lugar: Juventude, 3º Lugar: Unidos dos Pessegueiros, 4º Lugar: Jardim Serrinha. Demais equipes que participaram: Lagoão, União Rodeio, União Pessegueirense, Formiguense, Cerâmica Durski, União Santo Antônio, Vila Maria, União Balsa Nova, DRK Druski.