Museu de Balsa Nova recebe doação

Publicado em: 10/09/2014 14:13

Na última semana a artista plástica Sra. Jurema Pellizzari Della Giacoma, esteve no Gabinete do Prefeito Luiz Costa em Balsa Nova, para realizar a doação de uma de suas obras. “Em nome do município, agradeço a doação”, afirmou o prefeito, segundo ele a obra deve fazer parte do acervo do Museu Baptista Pellizzari, “todos podem visitar e apreciar a obra”, comentou.
              A Sra. Jurema é arte educadora e pintora, já morou em Balsa Noa, atualmente reside em Curitiba. Na Capital do Estado está amplamente ligada a diversos eventos e escolas de arte. Seu ponto de partida como artista plástica é a observação real, imagens do cotidiano, naturezas mortas são temas recorrentes em suas produções, adotando óleo sobre tela.
               Além dela, também esteva presente na entrega da obra sua filha, a pintora Maristella Della Giacoma.