Secretaria da Segurança dará apoio para Festa do Milho em Balsa Nova

Publicado em: 14/01/2011 07:49 | Fonte/Agência: http://www.seguranca.pr.gov.br

O secretário estadual da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, recebeu na manhã desta quarta-feira (12), o prefeito de Balsa Nova (Região Metropolitana de Curitiba), Osvaldo Vanderlei Costa. A visita teve como objetivo convidar o secretário para a 16.ª Festa do Milho, que acontecerá em 4, 5 e 6 de fevereiro.
         “Já combinei com o prefeito, não só para o evento, que vamos manter uma integração permanente da Secretária da Segurança Pública com esse importante município”, afirmou o secretário.
          O prefeito disse que o apoio da Secretária da Segurança Pública será muito importante para a tranquilidade da população que participará da festa. “É o evento mais esperado do ano para nós. Haverá muitos shows, derivados de milho e churrasco”.

FESTA – Tradicional no município a Festa do Milho está em sua 16.ª edição. No evento se discute tecnologia, produtividade e qualidade nas plantações. Além de comidas típicas derivadas do milho, a festa terá shows musicais e estandes das empresas locais. Os organizadores esperam público médio de 30 mil pessoas. O evento começa no dia 4 de fevereiro, às 20h, com a escolha da rainha da festa e vai até o dia 6.