Mais de 350 pessoas no circuito “Caminhos do Manancial” em Balsa Nova

Publicado em: 10/09/2013 13:10

Aconteceu no último dia 1º, mais uma Caminhada na Natureza em Balsa Nova. Participaram da caminhada mais de 350 pessoas. “Fechamos outra caminhada com grande participação das pessoas”, disse o secretário de Indústria Comércio e Turismo Eduardo Antônio. Segundo o secretário as caminhadas são organizadas pela Emater e Prefeitura Municipal.
                       A saída foi do Parque Manancial e o ponto de chegada foi a Igreja Nossa Senhora Aparecida no Rodeio Chapada. “Foram 11,1 Km de extensão”, disse o secretário, segundo ele no dia aconteceu a comercialização de artesanato, pães caseiros, vinhos e doces da região.
                      O prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, agradeceu os parceiros e apoiadores desta caminhada, “Agradecemos a Caixa Econômica Federal e o Governo Federal, que foram nossos parceiros em mais este evento”, disse Costa. O prefeito também citou o apoio da Sanepar, do Governo do Estado, Anda Brasil, Caminhadas na Natureza e Vetorial Copiadora e Comunicação Visual, Associação de Artesãos, Produtores Rurais e Empreendedores do Turismo São Francisco de Assis.