Prefeito de Balsa Nova em audiência com o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná

Publicado em: 04/09/2013 14:38

O Prefeito de Balsa Nova Luiz Costa, participou de uma audiência com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná José Richa Filho. O encontro aconteceu na última semana, também participaram o Deputado Estadual Alexandre Curi e o Vereador de Balsa Nova Benedito Karachinski.
                   “Mais uma vez fomos bem recebidos no Governo do Estado, quero agradecer em nome de todos os balsa-novenses”, disse o prefeito Luiz Costa. Segundo ele o principal motivo da reunião foi em conseguir apoio do Governo do Estado para solucionar o problema da travessia na PR 423 no São Caetano. “É um problema que precisa de uma solução”, afirmou o prefeito.
                    Segundo Costa o Deputado Alexandre Curi disponibilizou uma emenda parlamentar para auxiliar na solução da questão. “Agradeço também o Deputado Alexandre Curi que nos acompanhou no encontro e que se colocou a disposição para o quanto antes melhorar a travessia em questão”, disse o prefeito. Segundo Costa no encontro o Deputado já colocou a Emenda Parlamentar a disposição.
                Outro ponto discutido na reunião, foi o termino da sinalização na PR 510. “Nos últimos meses tivemos a recuperação da via, já encaminhamos também ofício ao DER para que a sinalização seja concluída, garantindo assim mais segurança aos motoristas”, afirmou o prefeito.